domingo, 28 de fevereiro de 2010

TRAZER SEU AMOR DE VOLTA, VALE A PENA?

TRZAZER SEU AMOR DE VOLTA


Por Claudia Baibich


Essa questão é uma das que mais atraem mulheres e homens também, até as nossas amigas POMBAS GIRAS GUARDIÃS.
Abaixo alguns pontos a serem observados para as mulheres que desejam manter seus relacionamentos.

Primeiro: homens dificilmente tomam a iniciativa, seja para casar ou descasar. Quase sempre isso fica por conta de nós mulheres.

Segundo: Culturalmente falando, conseguem conviver sem culpa com suas parceiras fixas e as ocasionais . Dizem: "Sexo por sexo, não é traição, é coisa de homem"

Terceiro: Tendem a estabelecer uma relação em conjunto com as mulheres e os filhos, assim eles priorizam a família e não a esposa.

Quarto: Precisam ter certeza de fidelidade (para eles, é claro) e estabilidade no relacionamento amoroso. Por isso eles têm medo de "largar o certo pelo duvidoso".

Quinto: Enquanto não são pressionados e demasiado cobrados por sua esposa ou amante, estão no paraíso. Essa felicidade plena, acaba quando uma das duas exige uma postura.

Agora é nesse ponto que a coisa toda acontece.
Se a "outra" está enchendo a paciência dele e ele quer apenas sexo diferente, ele fica com a esposa e arranja uma outra amante que não o perturbe.

Se é a esposa que está exigindo que ele tome uma decisão, ele ainda tende a ficar com ela, a não ser que não a suporte mais.
Nesse caso, mesmo não sendo tão apaixonado a "outra" ganha
a questão. As amantes são sempre mais dispostas a sexo, são mais bem cuidadas, são mais idealizadas como deusas e as esposas são mais idealizadas como Santas ou Amélias mesmo!

Até aqui percebemos que as esposas, levam de longe vantagem em manterem seus maridos. Pois existem ainda os filhos, os amigos, a gratidão pelos anos de devoção, etc.

Mas se mesmo com tudo isso, seu marido ou companheiro a deixar de fato, minha amiga a coisa é séria sinto dizer. A experiência comprova.

Um homem só deixa o lar, só toma a iniciativa de fazê-lo, quando está completamente apaixonado por outra mulher, a ponto de não importar-se com as consequências.
Mulheres deixam um casamento por muitos motivos: falta de atenção, falta de romantismo, incompatibilidade de objetivos e ideais, finanças, ou porque acabou o amor.
Mas eles não! Nenhum dos motivos acima os faz abrirem mão do conforto e estabilidade de suas vidas.
Só o fazem por paixão absoluta.

Então fiquem atentas aos sinais: mau humor injustificado ou o seu oposto, muita alegria e assobios por nada; desinteresse sexual; preocupação com a aparência; mudanças dos hábitos; mudanças dos horários; críticas contra você, ainda que sutis;
Essa coisa de que homem quando traí fica com culpa e compra presentes para a esposa e a mima de amores está meio em desuso. Fique atenta aos primeiros sinais que denotem alterações. Assim terão mais possibilidades de reconquistá-los e mantê-los, antes de terem que apelar para medidas mais complexas e desesperadas.
Mas eu penso o seguinte, primeiro goste de você, seus filhos, sua carreira e depois veja se vale a pena investir nesse amor.

CLAUDIA BAIBICH

Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.

SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!