quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como fazer uma Oração á Pomba Gira

TEXTO DE CLAUDIA BAIBICH
Entendendo as ORAÇÕES PARA AS POMBAS GIRAS

As orações ou Petições às Pombas Giras devem ser revestidas do mais absoluto respeito e confiança.
Ao verbalizar suas intenções e evocar a entidade, estará criando um elo energético com a mesma, o que facilitará o trabalho da Guardiã.
Mas como ela pode lhe ajudar?
- Inspirando-o a tomar atitude pró-ativas em direção ao seu objetivo.
- Incentivando-o a realizar as mudanças necessárias em sua vida, mesmo as mais difíceis.
- Facilitando a aproximação das pessoas certas, para o seu momento de vida.
- Aumentando sua percepção de autoconhecimento, de suas qualidades positivas e de suas deficiências, que podem e devem ser trabalhadas.
- Estimulando-o a crescer, renovar, reciclar.
- Ensinando-o a valorizar o tempo, aprendendo com erros e acertos do passado, vivendo responsavelmente o presente e construindo as bases de um futuro melhor.
- Ajudando-a a "deixar para tras" mágoas e culpas, que só serão resolvidas com desapego e amor incondicional. A exacerbação das paixões trazem verdadeiras catástrofes. E sobre isso Pombas Giras entendem muito bem!
- Aumentando a sua fé em si mesmo, na vida e sobretudo em Deus.
Como fazer as Orações:
Para sua Guardiã pessoal, em sua própria casa.
Para as demais Guardiãs suas Orações podem ser feitas na parte externa dentro dos domínios dos Terreiros e podem ser acompanhadas de velas branca, vermelha, vermelha e preta.
Para as Pombas Giras das Almas e dos Cruzeiros, as orações podem ser feitas em Cruzeiros das Igrejas, acendendo-se apenas velas na cor branca.
Para as Pombas Giras Ciganas, as orações podem ser feitas em sítios da natureza.
Para as Pombas Giras da Praia, as orações podem ser feitas na areia da praia.
Lembrando que em um Terreiro, podem ser feitas orações e oferendas para todas as Pombas Giras, inclusive as do Cemitério.
A oração não substitui a oferenda, onde há uma manipulação de elementos específicos, objetivando mudar uma determinada situação através do processo magístico.
A primeira função da Oração é ativar a conexão do médium com a entidade, mas também podem ser feitos pedidos mais específicos.
Lendo meus textos, você encontrará informações sobre qual Pomba Gira Guardiã recorrer para ajudá-lo numa determinada situação.
Mas pode simplesmente fazer suas orações para uma Pomba Gira que mais lhe cause simpatia.
Quando for fazer uma oração,oferenda ou pedido, entregue o caso a uma determinada entidade, ela saberá como conduzir e se for necessário, ela mesma contará com o auxílio de Guardiãs mais especializadas em sua questão.
Saiba aguardar, tudo ocorre a seu tempo. Muitas vezes a solução de um determinado problema, envolve as vidas de muitas pessoas, de modo direto ou indireto.
Enquanto espera pela ajuda das Guardiãs Pombas Giras, faça a parte que lhe cabe, não paralise sua vida em função do que pediu. Existem outros aspectos que podem e devem continuar fluindo.
Não comente com as pessoas, ainda que amigas, suas aspirações, se necessitar fazê-lo, escolha apenas uma pessoa que confie e se possível tenha as mesmas crenças.
Analise se o que pede é relevante e digno, coloque-se no lugar de outros envolvidos.
Movimente-se em direção ao que deseja, Exús e Pombas Giras trabalham com energia em constante movimento, lembre-se que você tem que atuar na matéria, você está encarnado e deve fazer o que lhe cabe.
Se quer trabalho, aprimore-se, faça um curso, perca a timidez, perca o medo de levar um NÃO - um SIM virá para quem não desiste.
Seja razoável e tenha projetos viáveis, não adianta ficar pedindo algo inatingível ou que cause danos a você mesmo e aos outros.
Mesmo que o seu pedido inicial não seja atendido do medo que você gostaria, nãp perca o amor por sua Guardiã, ela não é Deus e nãp ode tudo, mas é uma grande amiga que fará sempre o que possível para ajudá-lo(a).

Faça suas orações uma vez por semana, três ou sete dias seguidos, ou quando sentir o chamado em seu coração, esse chamado, esse desejo depende de você, da Guardiã que irá ajudar-lhe e da necessidade da situação.
As orações quando realizadas com fé e respeito, funcionam sim.
Mas evite a barganha, aproxine-se de sua Guardiã, como quem irá rever uma amiga de longa data, porque com certeza, vocês já são conhecidos de vidas pretéritas.
Postarei em breve algumas orações.
Um abraço
Claudia Baibich
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.


SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!