sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fizeram Feitiço para Mim...

Resposta sobre comentários

Fizeram magia para mim...

Quando consultamos com médiuns sérios que trabalham por amor e missão, podemos acreditar mais facilmente numa afirmação dessas.
A maioria dos dirigentes sérios não permite que os médiuns façam revelações que possam trazer mais transtornos que benefícios aos consulentes.
Mas pode ser que de fato tenham feito alguma magia para prejudicar você ou alguém próximo.

Como proceder?
Isso depende do tamanho da demanda, envolvidos, motivos, continuidade do envio de vibrações negativas, etc.

O que aconselho é que se procure mais de uma opnião em Terreiros de confiança, seja de Umbanda ou de Candomblé, sendo que os últimos costumam cobrar para a realização dos ebós e limpezas.
A questão de cobrar nos cultos de Nação é comum em função da dedicação exclusiva do sacerdote.
Existem pretensos Pais e Mães de Santo que de fato não passaram por estágios de iniciações e pouco sabem do que estão falando ou fazendo. Do mesmo modo que existem outros líderes religiosos também pouco preparados.

Cuidando de si mesmo
Lute contra os estímulos contrários que venha recebendo, não tenha medo, evite consumo de bebidas acoolicas, tome banhos de descarrego semanais, acenda vela (de modo seguro) para seu anjo da guarda, assista missas, acenda velas para seus entes queridos falecidos nos cruzeiros das igrejas, faça orações regulares todos os dias, eleve os pensamentos, se desconfia de alguém, imagine essa pessoa envolta em luz branca e incapaz de lhe fazer mal, Faça orações à Nossa Senhora
Procure ser mais atento ao que faz para evitar acidentes, se estiver sentindo-se doente, procure um médico.
Passeia na areia da praia ou em outros pontos da natureza.
Leia os evangelhos, peça a um padre para benzer sua residência, use água benta em si próprio e nos seus familiares.
Use Essências florais de proteção, cuide mais do que nunca de sua alimentação, não aceite sugestões negativas, lute contra o desânimo e o desespero.

Caso encontre um  Terreiro que tenha sentido "firmeza", conte o que ocorre, peça ajuda.

Tome passes também em Centros Kardecitas e água fluidificada.

Ninguém passa pelo que não precisa, reveja suas atitudes, perdoe a si mesmo, perdoe a quem o está prejudicando, evite a permanência do ódio e da revanche.
Muitos que nos fazem sofrer hoje, foram nossas "vítimas" no passado.

Não aceite que sua vida se transforme num caos, sem lutar, não se entregue.

Entretanto pode ocorrer que ninguém tenha feito qualquer traballho de magia para lhe prejudicar, e que seja apenas sugestão mal intencionada de quem deseja lhe arrancar dinheiro ou simplesmente tirar sua paz.

Pombas Giras Guardiãs não fazem trabalho de magia negra para prejudicar ninguém, são outras entidades sem luz, mais conhecidas como kiumbas , usando os nomes das Guardiãs.
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.


SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!