terça-feira, 4 de maio de 2010

Poderosa a deusa do sexo no lar


Especialmente escrito para mulheres este livro propõe a reorganização da vida sexual do casal dentro de casa. Os homens com certeza vão se divertir lendo as dicas quentes que vão reacender uma vida sexual acomodada, mesmo porque a autora tem um excelente senso de humor.

A autora mostra como renovar a vida sexual entre os casados.
O livro é uma polêmica: útil e adequado para uns, divertido para outros e ousado demais para padrões de coportamento da "mulher casada".
Mas, segue mais uma indicação de livros para o público feminino adulto.

Título: Poderosa – A deusa do sexo no lar
Autor: Kate Taylor
Editora: Marco Zero


Sobre a autora
Kate Taylor já publicou quatro livros sobre sexo e tornou-se conhecida por escrever a coluna Sex Life da revista GQ, de 1998 a 2002.

Durante esse período sua coluna foi constantemente eleita “Melhor Página da GQ” pelos leitores. Ela também escreveu para muitos jornais e revistas, incluindo o Guardian, She e Tatler.

Além de ter sido convidada para entrevistas em vários canais de TV, Kate apresentou o Sex Tips for Girls e o More Sex Tips for Girls no Channel 4 inglês. Atualmente, é conselheira especialista em relacionamentos da Match.com.

Em sua vida familiar, Kate é feliz com o marido e seus dois filhos. Ela nunca se recusou a fazer sexo por ter esquecido de escovar os dentes, já que ela sempre, sempre pensa em algo incrivelmente criativo para esses momentos.
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.


SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!