terça-feira, 9 de março de 2010

A ARTE DA SEDUÇÃO, A LEI DE MURPHY E AS MULHERES, INTELIGÊNCIA VEGETAL NA ARTE DA SEDUÇÃO

LIVRO: A ARTE DA SEDUÇÃO
AUTOR: ROBERT GREENE

Resumo do livro

Houve um tempo em que só se chegava ao poder através da violência. Reis e imperadores conquistavam o próprio posto - e, de quebra, o império do vizinho - usando a guerra ou golpes de Estado bastante sangrentos. Sem lugar nesta sociedade em que só se vencia no muque, as mulheres começaram a usar armas mais delicadas, mas igualmente fatais, para conseguir ter alguma influência. Figuras como Cleópatra, Helena de Tróia, a sereia chinesa Hsi Shi e Betsabá, do Velho Testamento, foram algumas das que perceberam as sutilezas da sedução. O livro A arte da sedução, de Robert Greene, da Editora Rocco , mostra como homens poderosí­ssimos como o rei Davi, o troiano Páris, os imperadores Júlio César e Marco Antônio e o rei Fu Chai viram-se de repente completamente escravizados pelas mulheres que amaram. Recheado de histórias saborosí­ssimas e construí­do como um hí­brido entre enciclopédia e um irônico manual de auto-ajuda sobre o assunto, o livro de Greene mostra como seduzir virou uma arte praticada por pessoas de todas as classes sociais.
O sedutor, explica ele, tem sempre a seu favor uma arma duradoura, que apela não para a quantidade de soldados ou de dinheiro que o inimigo tem, mas para suas fraquezas emocionais.
Quem seduz faz com que a pessoa que é o alvo a ser conquistado se torne dependente de sua presença, acredite que não é possí­vel continuar vivo sem a companhia do ser amado. E, para manter o sedutor ao seu lado, o seduzido é capaz de fazer loucuras.

---------------------------------------------------------------------------------
LIVRO: INTELIGÊNCIA VEGETAL NA ARTE DA SEDUÇÃO

Descrição
O objetivo da obra é fornecer uma visão pluralística e descrever os principais e mais atuais aspectos evolutivos, farmacológicos, as interações biológicas e os métodos de amostragem de óleos essenciais de plantas.Apesar da imensa quantidade de títulos disponíveis no mercado que aborda desde aromaterapia aos ferormônios de atração sexual presentes nos perfumes, a maioria dos textos não engloba os aspectos e as técnicas científicas mais recentes.No decorrer da leitura o leitor se deparará com este novo universo e comprovará que os aromas florais, associados à beleza das flores, interferem significativamente no estado emocional do espírito humano e, constatará que este poder sedutor não é recente, o seu uso remonta à Antigüidade.

Editora: Interciência
Autor:
ALAIDE DE SA BARRETO & VALDIR FLORENCIO DA VEIGA JR.
-----------------------------------------------------------------------------------

LIVRO: A LEI DE MURPHY E AS MULHERES

Resumo do Livro:

A lei de Murphy, a única lei da natureza que jamais será contestada por qualquer descoberta científica, aplica-se a todos os aspectos da vida. Com as mulheres, porém, o peso de seu princípio básico é ainda maior. Vítima de preconceito milenar, as mulheres finalmente conseguiram sua liberdade. Mas, com isso, vieram jornadas duplas, estresse em dobro e tempo reduzido para elas mesmas. Além de seus próprios problemas, elas ainda levam a culpa quando as coisas dão errado com seus filhos, maridos e chefes. Uma existência sofrida que, há séculos, esperava ser expressada e explicada. Neste livro, são apresentadas as verdades mais dolorosas descobertas pelas mulheres. Sempre, é claro, do jeito mais difícil. Desde a época das cavernas até os nossos dias. Leia a Lei de Murphy aplicada ao sexo feminino, e você verá que todas têm os mesmos problemas. E vai até conseguir da muitas risadas com suas pequenas tragédias do dia-a-dia.

Autor: Faith Hines
Editora: Record
----------------------------------------------------------------------------------
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.


SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!