domingo, 21 de dezembro de 2008

POMBAGIRA GUARDIÃ NÃO É KIUMBA II

TEXTO DE CLAUDIA BAIBICH





Quando ouvimos a palavra Pombagira numa frase, é quase certo que esteja sendo usada de forma equivocada.
Associam-na à poder sim, mas não ao seu verdadeiropoder, que é bastante limitado e controlado pelo "Alto".
Em muitas outras situações a analogia que sofrem nossas comadres,se dá com espíritos de psicopatas e ninfomaníacas sedentas de sensações humanas primitivas, prontas a atender qualquer pedido em troca de cachaça e um prato de comida, que mais parece oferenda para cachorro.


Há ainda os que acham que se ofertarem dinheiro, jóias e bebidas caríssimas, terão todos os seus inescrupulosos pedidos atendidos.
Aos que se encontram nessa categoria de relacionamentos, sinto informar que não conheceram nenhuma Pombagira. Estão muito mal amparados por espíritos mistificadores e sem evolução alguma, que são chamados Kiumbas.
Se não se importam com quem estejam travando seus contatos, ou se não se importam com as consequências, que serão muitas, ao menos tenham a consciência que definitivamente NÃO SÃO POMBAGIRA essas pobres entidades.
Uma Pombagira Guardiã é um espírito que tem consciência de seus atos, com um poder relativo para executar solicitações diversas, dentro da lei cármica de causa e efeito.
São muitas as possibilidades de ajuda que elas nos proporcionam, mas não podem atuar desvairadamente nos favorecendo os caprichos inconsequentes.


Estamos aqui, nesse momento, nessa dimensão, para crescermos, inúmeras vezes teremos de lidar com a perda e a frustração, isso faz parte do processo que nós mesmos escolhemos.
Eu sei que isso é difícil, mas confiar na "PROVIDÊNCIA" sempre é melhor caminho.
Procure entrar em contato com nossas queridas amigas Pombagiras através de um bom médium, ouça seus conselhos, confie seus segredos e siga suas orientações. Muitos caminhos irão se abrir muitas respostas virão e muito mais amor verdadeiro e prosperidade merecida acontecerão em sua vida.


Claudia Baibich
Para copiar, cite a autora.
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.


SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!