quinta-feira, 6 de novembro de 2008

VOCÊ NÃO É SUA POMBAGIRA

TEXTO DE CLAUDIA BAIBICH


MÉDIUNS DE INCORPORAÇÕES NÃO DESENVOLVIDOS, OU RECENTES NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES MEDIÚNICAS ALGUMAS VEZES CONFUNDEM A PERSONALIDADE DA ENTIDADE À QUAL SERVEM, COM A SUA PRÓPRIA.


QUANDO INCORPORADOS, É NORMAL QUE HAJA UMA INFLUÊNCIA MÚTUA, POIS A ENTIDADE USA OS RECURSOS QUE O MÉDIUM OFERECE PARA PODER SE MANIFESTAR. ESSES RECURSOS DISPONIBILIZADOS PELO MÉDIUM À ENTIDADE SÃO A SOMATÓRIA DE SEUS CONHECIMENTOS, HABILIDADES,CRENÇAS, GOSTOS, MORAL, FORMAÇÃO, EDUCAÇÃO ETC.


E A INFLUÊNCIA DA PERSONALIDADE DA ENTIDADE, TAMBÉM COM SEUS CONHECIMENTOS, HABILIDADES, EXPERIÊNCIAS, GOSTOS, TEMPERAMENTO,E GRAU DE EVOLUÇÃO MORAL E ESPIRITUAL.


UMA ENTIDADE RESPONSÁVEL JAMAIS IRÁ INFLUENCIAR O MÉDIUM EM SUA VIDA PESSOAL, À PONTO DE ALIENÁ-LO DE SI MESMO. PRIVANDO-O DO SEU PODER DE DECISÃO E DE EXPRESSÃO. SE ISSO ESTIVER OCORRENDO, A ENTIDADE EM QUESTÃO NÃO É UMA POMBAGIRA GUARDIÃ. POMBAGIRAS
NUNCA AGEM DESSA FORMA LEVIANA.
A ENTIDADE À QUAL VOCÊ SERVE, PODE NÃO GOSTAR DE SEU MARIDO, POR MOTIVOS QUE PROVAVELMENTE SÃO JUSTIFICADOS, MAS JAMAIS IRÁ OBRIGÁ-LA À DEIXÁ-LO OU TRAÍ-LO COM OUTROS HOMENS.


ISSO NÃO EXISTE. NÃO OCORRE EM HIPÓTESE ALGUMA.


ENTÃO SE VOCÊ QUER JUSTIFICAR PARA SI MESMO OU PARA OS OUTROS SEUS DESEJOS E ATITUDES USANDO UMA ENTIDADE TÃO NOBRE QUANTO AS POMBAGIRAS DE LEI. DAS DUAS UMA, OU VOCÊ DE FATO ESTÁ SENDO MANIPULADO POR ENTIDADES LEVIANAS E SE DEIXANDO DOMINAR, OU VOCÊ NÃO TEM O CONHECIMENTO NECESSÁRIO SOBRE SI MESMO PARA PODER AVALIAR QUEM DE FATO VOCÊ É E O QUE QUER REALMENTE.


PROCURE FAZER UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE VERDADEIRAMENTE ESTÁ OCORRENDO. QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS? QUAIS SÃO SEUS MEDOS?
ESTÁ SATISFEITO COM SUA VIDA AMOROSA, FAMILIAR OU PROFISSIONAL?
REAVALIE SEUS PONTOS FRACOS, COMO LIDA COM A RAIVA, COM A INVEJA, COM A FRUSTRAÇÃO, COM A TRAIÇÃO COM O DESEJO SEXUAL, ETC.


IRÁ DESCOBRIR QUE MUITAS DAS INFLUÊNCIAS ATRIBUÍDAS ÀS SUAS POMBAS GIRAS SÃO INERENTES À VOCÊ MESMO.
ANALISE AINDA SUAS PREFERÊNCIAS, GOSTOS, QUE IMPORTÂNCIA DÁ À SUA IMAGEM PESSOAL, SE VOCÊ É MUITO VAIDOSA E EXTRAVAGANTE. SE NÃO É VOCÊ QUE FAZ QUESTÃO DE JÓIAS, ADORNOS E CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS, POR INSEGURANÇAS OU CARÊNCIAS QUE NA REALIDADE SÃO SUAS.


VOCÊ PODE SER UMA PESSOA EXUBERANTE E BRINCALHONA, E NO ENTANTO TRABALHAR COM UMA ENTIDADE EXTREMAMENTE SÉRIA, NEM POR ISSO A ENTIDADE IRÁ EXIGIR QUE VOCÊ ABRA MÃO DO SEU MODO DE SE EXPRESSAR E ASSUMA A PERSONALIDADE RÍGIDA DELA.


O QUE SUA POMBAGIRA PODE E DEVE FAZER É ACONSELHÁ-LO,
ENCORAJÁ-LO E AJUDÁ-LO À FAZER AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS EM SUA VIDA. ESSAS MUDANÇAS QUANDO NECESSÁRIAS, DEVEM SER PLANEJADAS ATRAVÉS DE UM CRITERIOSO EXAME SOBRE SI MESMO, AS PESSOAS AO NOSSO REDOR E TODAS AS CONSEQUÊNCIAS QUE ACARRETARÃO.


ASSUMA SUA VIDA, CONHEÇA À SI MESMO, CONHEÇA E RESPEITE A ENTIDADE COM A QUAL TRABALHA, E SEJA FELIZ.
MAS JAMAIS TRANSFIRA PARA AS POMBAGIRAS A RESPONSABILIDADE POR SUAS ATITUDES.

CLAUDIA BAIBICH
PARA COPIAR CITE A AUTORA.
Licença Creative Commons
Todos os textos neste site site de Claudia Baibich, foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

.

SALVE DONA MARIA MOLAMBO

SALVE  DONA MARIA MOLAMBO
MINHA AMADA GUARDIÃ E ANJO DA MINHA VIDA!